Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Coffeemonsters: Os respingos que se transformam em monstros de café

Designer alemão cria monstros a partir de pingos de café em folhas de papel. Além do desenho, ele cria pequenas histórias para cada um.

Respingos de café ocorrem com grande frequência, e nem sempre nos lugares ideais. Com criatividade, no entanto, é possível mudar a sorte de um papel manchado, como um designer alemão fez. Stefan Kuhnigk derrubou sem querer uma gota da bebida durante uma reunião – e o tédio o fez ver algo a mais ali, para transformar o descuido em um adorável personagem.

coffeemonsterA partir do primeiro desenho, Kuhnigk não parou mais. Agora derruba propositalmente café em um papel, deixa secar por quatro a seis horas e então desenha diretamente na mancha. Ele estima já ter feito mais de 500 artes e não pretende parar, mesmo com seus colegas de trabalho achando sua atividade excêntrica.

Além da arte, o alemão cria uma divertida história para cada monstrinho. O simpático personagem do desenho acima, de número 450, tem a seguinte história, em livre tradução: “Este é um bebê coffeemonster esperando por alguém para jogar bola com ele – ou esperando por uma presa. É uma bola de futebol normal na frente dele, então tenha cuidado! Ele pode querer devorá-lo inteiro se você se atrever a tocá-la”.

Os coffeemonsters podem ser vistos neste site, onde também é possível comprar produtos estampados com os desenhos criados pelo designer (como camisetas, lençóis e canecas).

caneca-coffeemonsterFicou curioso para conhecer o processo? Confira no vídeo abaixo:

Por: Carolina Gasparini

 

coffeelover

Brownie de Páscoa com Café Brasileiro

coffeelover

Ovo Recheado de Mousse de Café Pimpinela

coffeelover

Ovo de Páscoa de Cheesecake de Café Santa Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *