Resultado Concurso Cultural – Como o café mexe com você?

Cultura

O café mexeu com muita gente nesta última semana durante o concurso cultural feito em parceria com o Café 3 Corações e Termolar. Foram 357 participações válidas (registradas no período oficial da ação – entre 23 – 30 de janeiro de 2012) e a escolha de apenas dois ganhadores foi bastante difícil.

Os participantes responderam a pergunta Como o café mexe com você? Depois de ler todas as respostas com muito cuidado, o veredicto:

O leitor Guilherme levou o primeiro lugar com a seguinte frase:
“O café mexe comigo quando meu filho manda um: “Faz um cappuccino pai?” e, depois, eu vejo ele literalmente enfiando o rosto na caneca e falando BOOOM! com o óculos todo embaçado”.

O segundo lugar ficou para a leitora Thais:
“O café mexe comigo da maneira que ele quiser. Se é misturado ao leite, quentinho, confortável, um deleite memorável. Se vem bem docinho, me recorda a infância: apenas um cheiro, mais de mil lembranças. Se é com chocolate a mistura, de tão cremoso e cheiroso, todas os males me cura. Faz bolos, tortas, sorvetes, seu sabor inesquecível inspira banquetes. E quando não é mero ingrediente, faz muito bem seu papel de protagonista, pretinho e discreto, o famoso cafezinho, com seu aroma, a todos conquista!”

Graças à criatividade e bom humor de suas respostas, os dois faturaram um lindo kit com produtos 3Corações e Termolar cada. Parabéns pelo prêmio e, para quem não ganhou, fica a promessa de muitas outras ações em 2012!

Escrito por Kelly Stein em Cultura