Receitas

As receitas mais lidas de 2016

Quem gosta de cozinhar e de comer sabe que – com o perdão do trocadilho – o Mexido de Ideias é um prato cheio!

As receitas de nossa culinarista Stela Morato conquistam o paladar e o coração dos leitores. E para te ajudar a escolher qual será o seu próximo experimento na cozinha, separamos as 10 receitas mais acessadas no último ano. Vamos conferir?

1 – A receita de cupim assado foi a grande campeã de acessos! Para quem ama carnes, esse prato é uma excelente sugestão de almoço. Que tal experimentar?

2 – E o famoso caldinho de mocotó do Sr. José Oliveira não fica atrás no quesito sucesso. Muita gente quis aprender o segredo da tradicional receita. Você já provou?

3 – Se você ama cuscuz, precisa conhecer essa versão especial com carne seca. De tão saboroso, é a terceira receita mais acessada do Mexido de Ideias em 2016.

4 – E agora, o docinho mais amado do Brasil em uma versão especial. Que tal provar o brigadeiro de café com cream cheese? Com certeza você não vai se arrepender.

5 – Mais uma receita de cuscuz está entre as preferidas. Com o preparo um pouco diferente, mas o sabor igualmente saboroso, conheça o cuscuz paulista.

6 – Mais uma receita que une cream cheese e espresso. Aprenda a preparar um bolo especial que vai deixar o seu dia muito mais gostoso.

7 – A fritada de espinafre, que também pode ser chamada de omelete, é uma refeição completa, fácil e rápida de preparar. Confira a receita e aproveite.

8 – Quer provar uma sobremesa irresistível? Então confira a receita de brownie de café e manteiga de amendoim!

9 – Preparar um tartar de salmão é bem mais fácil do que você imagina! Aproveite para conferir a receita e inovar na hora do jantar.

10 –  Para uma refeição completa, a nossa sugestão é a farofa caipira e frango assado. Que tal preparar para a família ou para os amigos? Temos certeza que todos vão aprovar!

Você já preparou alguma das receitas mais lidas em 2016? Se ainda não, aproveite para escolher a sua preferida e mãos à massa! Depois conta pra gente o que achou.

Escrito por Mexido de Ideias em Receitas

Comente