Paixão por fotografia e café no mesmo local

Cafés pelo Mundo

Imagine só: uma cafeteria em formato de câmera fotográfica. Pode até parecer mentira ou uma ideia futurística, mas esse local já existe na Coreia do Sul.

dreamy-camera-cafe

Como o próprio nome diz, a Dreamy Camera Cafe é uma união de sonhos, fotografia e café. Com o formato da Rolleiflex – uma clássica câmera profissional, o local foi idealizado por um casal que tinha um desejo: criar um espaço que inspirasse pessoas a compartilharem seus sonhos.

Para atingir esse objetivo, lá está disponível uma máquina de fotografias instantâneas. A ideia é tirar fotos dos visitantes e incentiva-los a escreverem seus sonhos na borda do retrato revelado. Todas as imagens ficam expostas dentro da cafeteria, como em uma galeria.

E os apaixonados por fotografia ainda podem se deliciar com a decoração do local, formada por rolos de filmes e uma pequena exposição de câmeras vintage.

Então não se esqueça: se um dia visitar a Coreia do Sul, aproveite para tomar uma xícara de café e compartilhar os seus sonhos por lá. Com certeza será uma experiência única para qualquer coffeelover.

Por: Monalisa Briganti

Foto: Facebook Dreamy Camera Cafe

Escrito por Mexido de Ideias em Cafés pelo Mundo