Selfie no Cappuccino movimenta cafeteria do Reino Unido

Cafés pelo Mundo

Em Londres, a cafeteria Tea Terrance decidiu lançar um novo conceito de “selfie”, o “selfieccino”! Que nada mais é do que uma selfie reproduzida na espuma do cappuccino servido pela casa.

A Tea Terrance fica localizada em uma rua bastante movimentada na cidade, a Oxford Street. Em menos de 10 dias após o lançamento do produto, foram vendidos mais de 400 cappuccinos com as selfies dos clientes. O proprietário do café afirma que as redes sociais mudaram a experiência de comer, e a forma como a #Selfieccino movimentou o instagram nos últimos meses deixa isso bem claro.

“Apresentamos o ‘Selfieccinno’…. Estamos muito orgulhosos de sermos o primeiro restaurante do Reino Unido e de toda a Europa a introduzir o combo Selfie/Cappuccino. Simplesmente tire uma selfie, mande para a nossa equipe do The Tea Terrance Restaurant e do Tea Room na House of Fraser, na rua Oxford, em Londres, e eles vão preparar para você um delicioso ‘Selfieccino’, que você pode compartilhar com todos os seus amigos no Instagram, Twitter e Facebook. Nós introduzimos uma tecnologia que possibilita a impressão da sua selfie, ou qualquer outra imagem ou mensagem, na espuma do seu cappuccino. Não acha incrível?! O ‘Selfieccinno’ custa apenas £5,75 e está disponível exclusivamente nossa filial da rua Oxford, em Londres, a partir do dia 4 de dezembro. “ (em tradução livre).

Agora, você deve estar se perguntando como eles conseguiram colocar uma selfie na espuma do cappuccino. O procedimento não é tão complexo quanto parece. O cliente envia a foto que quer no aplicativo da Tea Terrance, o garçom digitaliza a foto e uma máquina especial, chamada “Cino”, usa corantes sem sabor para reproduzir a imagem na bebida. O processo de estampar a selfie no cappuccino dura, em média, 4 minutos. E, depois de pronto, você tem um conteúdo mais que especial para postar nas suas redes sociais. Além de saborear o cappuccino, é claro!

Escrito por Admin Mexido em Cafés pelo Mundo