Viagem

Um novo conceito de cafeteria em Londres

Londres tem uma novidade para os apaixonados por café! The New Black é uma cafeteria que chegou à cidade no fim de 2016 e segue um conceito fundado em Singapura pelo designer e empresário Phoa Kia Boon.

A cafeteria é voltada para um público com perfil corporativo e, por conta disso, sua localização é a melhor possível: ela fica no coração financeiro e comercial da cidade.

E quais são os diferenciais da The New Black? Além do design moderno, diferente e elegante, o local promete ser o lugar para encontrar os melhores blends de café e chá do mundo – selecionados em uma “curadoria audaciosa”, usando as palavras do dono.

Essa experiência já começa com uma ajuda visual. Na parede da cafeteria está ilustrada uma roda de sabores com os diferentes tipos de café oferecidos e suas peculiaridades. A ilustração aparece também nos displays de tablets disponíveis no local.

Quem deseja entender e conhecer melhor toda a complexidade do café, pode contar com o auxílio dos baristas. Eles são preparados e orientados para ajudar o cliente a escolher a melhor opção de bebida, e – como já é comum no mercado de blends especiais – fazem o processo de preparo em frente ao consumidor, que pode acompanhar tudo de perto.

Nós ficamos curiosos para conhecer o local. Se você também ficou, acesse o site e conheça mais sobre a The New Black.

Por: Monalisa Briganti

Escrito por Mexido de Ideias em Viagem

Últimas postagens

Comente