Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Café com Gin

Para brindar o dia 12 de junho, um drink para acompanhar as duas receitas publicadas na “semana dos namorados”: o Bife com molho de Café e a sobremesa Mousse dos Namorados. Experimentem e aproveitem o dia de hoje.

É hoje! Dia 12 de junho, Dia dos Namorados e, mesmo do outro lado da tela, sinto o clima de romance no ar. Hoje é dia de passear de mãos dadas, trocar declarações e carícias, deixar o sentimento correr solto. Não há como não reparar o sorriso estampado no rosto dos casais que circulam pelas ruas da cidade.

Mas, ao mesmo tempo, estou aqui me questionando: será que você acompanhou e preparou as receitas que publiquei nesta semana, especialmente elaboradas para esta data?

Se sim, tenho certeza que vocês vão adorar o resultado do prato e que ele vai dar um toque a mais no almoço ou jantar à dois.

Agora, se você  ainda não viu as receitas, tudo bem. Ainda dá tempo de preparar o Bife com molho de Café e, para sobremesa, o Mousse dos Namorados.

E para brindar ao clima, vim dar uma dica de um drink para ser servido no dia de hoje. Acompanhando as receitas da semana, a bebida também leva café como ingrediente. Posso dizer que é uma “batida”, como costumam chamar por aí. Um drink leve pra iniciar um momento especial com o (a) namorado (a).

Agora, sim, o cardápio deste sábado está completo.

Ingredientes

  • 1 xícara de café fresco e já  frio
  • 1 xícara de leite
  • 1 cálice de gin
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 3 pedras de gelo

Modo de Preparo

Num copo alto coloca-se o gelo, o gin e o açúcar. Role o copo entre as mãos para misturar os ingredientes.

Junta-se o café ao leite e coloque no copo. Sirva com um pau de canela .

coffeelover

Celebre o Dia dos Namorados com muito café

Receitas

Risoto de pinhão com café

Bebidas

Drink ameno dos namorados

Drink ameno dos namorados

Os comentários estão desativados.