Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

O alarme com cheiro de café

Café, grama molhada, oceano... Conheça o despertador que promete transformar os primeiros minutos do seu dia em um festival de aromas

Tomar um café quentinho logo cedo é a melhor maneira de acordar, correto? Para um jovem designer francês, é possível ir além e começar as manhãs com mais alegria do que isso. Ele inventou um despertador que, segundo o Google, pode mudar o mundo.

O alarme com cheiro de café

Quando chega a hora programada para despertar, o SensorWake emite aromas, e não sons. Os cheiros podem variar, de café espresso com croissants até grama molhada ou mar. O inventor, Guillaume Rolland, de apenas 18 anos, diz que é 99% garantido que você acorde em até 2 minutos.

“Acho que hoje, no século XXI, todos devem ter o direito de acordar feliz, relaxado e paz, pronto para um grande dia”, completa. Em formato de cubo, o SensorWake mostra as horas no sensor frontal. No topo fica o local onde as cápsulas com aromas são acrescentadas a cada dia. Cada uma delas pode ser utilizada até 60 vezes.

Além dos cheiros que contamos acima, ainda é possível acordar sentindo chocolate, chá, menta e até dinheiro. “É tão fácil quanto programar sua máquina de espresso”, ele diz. E, para os dorminhocos sem solução, o aparelho dispara um alarme em áudio, após três minutos de aromas.

A ideia do SensorWake agradou tanto que o inventor francês já possui a verba necessária para que o produto se torne realidade até o fim de 2015. Para garantir o seu, é só clicar aqui e conferir os valores.

É bom os proprietários desse novo alarme já deixarem as cafeteiras prontas para trabalhar logo cedo. Porque depois de acordar dessa maneira tão deliciosa, a vontade de degustar uma xícara deve ser ainda maior.

Por: Marina Oliveira

5.091 respostas para “O alarme com cheiro de café”

  1. Antônio César disse:

    Estou recebendo regularmente as matérias, mas o blog está sempre desatualizado. O que está ocorrendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *