Categorias: Cultura

Bazinga! A coleção de canecas de Jim Parsons

Quem acompanha o Mexido de Ideias já deve ter percebido: coleções de porcelana nos fascinam quase tanto quanto o próprio café. Imaginem então nossa felicidade ao descobrirmos que quem também compartilha dessa paixão é o ator Jim Parsons! Conhecido pelo personagem Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory, ele usa o Instagram para provar que o mundo geek e o grão se completam.

Apesar dos modelos variados, as fotos deixam claro que Parsons gosta mesmo de canecas-lembranças de locais queridos. São as que ilustramos acima – com estampas que lembram Nova York, Brooklyn, Los Angeles, Houston e Londres. Ele também adora clicar as porcelanas dos programas de TV em que marca presença, como o The Ellen Show, da apresentadora Ellen Degeneres.

Apesar de estar nessa rede social há apenas algumas semanas, o ator já acumula mais de 200 mil seguidores. E a fama não é à toa: Ele conquistou uma legião de fãs por sua atuação impecável no seriado, o que o garantiu prêmios como o Globo de Ouro e o Emmy, além de uma estrela na calçada da fama.

Veja abaixo mais algumas das canecas da coleção de Parsons. Ou confira todos os cliques seguindo o ator no Instagram.

Bazinga!

Por: Lucas Tavares

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024