Categorias: Cultura

Como preparar um café da manhã romântico, por Chris Campos

Não é preciso ter uma data especial para fazer a pessoa amada feliz. Dia dos namorados? Aniversário de casamento ou namoro? Não! Escolha um sábado ou domingo bem preguiçoso e surpreenda com um lindo café da manhã na cama.

Como? Convidamos a festeira por natureza, Chris Campos (que escreve o blog Casa da Chris e autora dos livros Almanaque das festas instantâneas e Casa da Chris) para mostrar que não é preciso se descabelar para fazer algo gostoso e criativo para o seu amor.

Ficha técnica
Viu como é fácil preparar algo diferente e deixar o dia de seu amor mais especial? Para facilitar sua listinha de compras, seguem alguns itens apresentados no vídeo acima. Tomem nota!
1 – Descubra o que seu(sua) companheiro(a) prefere comer e adapte o cardápio. O importante é usar a criatividade sem muito trabalho!
2 – O Mexido de Ideias sugere que a escolha do café respeite as preferências de seu amor. Se ele(ela) gosta de algo mais potente, prepare a bebida na cafeteira italiana com o Café 3corações Extra Forte. Se o café menos encorpado agrada mais, passe o café 3corações Tradicional no coador.
3 – Ler livros e sites pode lhe inspirar muito e lhe ajudar a fazer cardápios bem variados.
4 – Não se esqueça da trilha sonora! Ela também é importante!
5 – Para fazer uma geléia caseira e deliciosa, basta escolher uma fruta que você goste. Depois leve-a ao fogo médio e adicione a quantidade de açúcar que preferir. Mexa até engrossar e pronto. Simples, não?
6 – O latte (café com leite) também não tem segredo. Basta bater no liquidificador, algumas pedras de gelo e o leite com café para ele obter uma espuminha cremosa. Fica muito bom!

Agradecimentos:
Props&CO
11 3661-2752 São Paulo
Rua Chácara do Carvalho, 109 – Campos Elíseos
(produtora)

Rosamundo
Loja virtual – 11 4241 8009

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024