Categorias: Mundo do café

Coffee Week chega ao interior de SP, Curitiba e Brasília

O festival dedicado ao café agradou tanto os paulistanos que agora será realizado em outras cidades do País! O Coffee Week Brasil ocorre entre os dias 15 e 30 de agosto no interior de São Paulo, em Curitiba (PR) e em Brasília (DF) – além da capital paulista, é claro. Vai perder?

No total, aproximadamente 70 estabelecimentos devem contar com drinks e descontos especiais para os amantes de café nesse período. No interior paulistano, as cidades participantes são: Amparo, Guararema, Campinas, Lorena e Campos do Jordão. Todas devem fazer a alegria dos coffee lovers que vivem longe da capital.

Para quem é Curitiba, as notícias são ótimas: Lucca Cafés Especiais, Rause Café e Giramondo Café participam da edição deste ano, com curadoria da Drink Good Coffee. Já em Brasília, entre os nomes estão Objeto Encontrado, Ernesto Cafés Especiais e Belini Pães e Gastronomia.

Na capital paulista, os participantes anteriores do então SP Coffee Week estão confirmados, além dos estreantes Tio Antônio (Jardins) e Mandíbula (Centro), que também é uma loja de discos. O destaque vai para a Kombi Bio Barista, que circulará pelas avenidas e ruas da cidade oferecendo cafés deliciosos.

Para acompanhar todos os detalhes e estabelecimentos participantes, é só acessar a página no Facebook da Coffee Week Brasil. Não deixe de aproveitar!

Por: Lucas Tavares

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024