Categorias: Mundo do café

Lembrança do intercâmbio

Além de guardar belíssimas memórias do período em que morou e estudou em Madrid, na Espanha, a assessora de imprensa Aline Vieira possui um objeto específico para se lembrar dessa época. “Tenho um carinho especial por esta caneca. Ganhei de um amigo que foi para a Disney de Paris, na França, e me trouxe esta peça linda”, diz.

Apesar de possuir várias porcelanas, que usa “como enfeite, no trabalho, em casa, como porta-lápis e porta-escovas”, Aline tem uma paixão maior pela sua eleita. “Não esperava receber o presente e gostei muito. Ela é especial porque esteve comigo durante meu intercâmbio e, quando olho para ela, tenho lembranças daquela época e dos amigos que conheci”.

Se o recipiente traz boas lembranças, o conteúdo dentro dele também é importante: “O chá lembra aconchego, casa e família. Gosto por ser uma bebida leve. Meus pais sempre tomam antes de dormir”, conta a assessora, que costuma encher uma caneca quente quando tem “qualquer problema, seja insônia, dor, enjoo – ou apenas para relaxar”.

A bebida em sua forma gelada também se tornou alternativa para Aline nos dias mais quentes, no lugar dos calóricos refrigerantes. Mil e uma utilidades, não acham?

Por: Lucas Tavares

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024