TRES

Que tal uma máquina multibebidas como presente de Dia das Mães?

Elas podem até negar, mas quase todas as mães adoram ganhar um agrado no segundo domingo de maio. E se a sua é apaixonada por café, chás e bebidas quentes, descobrimos uma oportunidade imperdível de transformar essa data em um momento mais do que especial. A solução multibebidas TRES® volta em 2016 com a Promoção Comprou Ganhou.

Entre os dias 1º de abril e 15 de julho, quem comprar modelos específicos das máquinas vai receber em casa uma remessa de cápsulas de diferentes sabores. Funciona assim: Quem escolher as versões Mimo e Modo ganha R$ 150 em cápsulas. Já quem preferir as multibebidas Versa ou Gesto recebe R$ 300 em cápsulas.

A compra da máquina pode ser feita tanto na loja oficial da TRES® quanto em qualquer ponto de venda físico ou virtual. Para receber as cápsulas em casa, é preciso cadastrar-se no site da promoção (incluindo os números de série do produto e também da nota fiscal). Pelo mesmo endereço é possível acompanhar a evolução do cadastro e verificar o andamento da entrega.

Os novos proprietários da Mimo ou Modo receberão 10 caixas (totalizando 100 cápsulas). Já quem escolheu a Versa ou Gesto ganhará 19 caixas (190 cápsulas). Mas atenção: Só participam da promoção as notas fiscais emitidas entre 01/04/2016 a 15/06/2016 ou enquanto durarem os estoques. Após esse período, os cadastros poderão ser realizados até 15/07/2016.

Uma oportunidade e tanto para presentear no Dia das Mães e ainda garantir a primeira remessa de café da nova máquina! Se você se interessou e quiser saber mais, confira aqui o regulamento completo.

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024