Categorias: Cultura

Começou a Campus Party Recife!

Quem acompanhou nossa cobertura da Campus Party Brasil em janeiro entendeu que, quando o assunto é café, os participantes desse evento são unânimes. É o grão que traz a energia necessária para aguentar noites acordado, e a criatividade para produzir cada vez mais. Então por que não repetir essa parceria de sucesso?

Nem foi preciso esperar a CPBR do ano que vem. O Mexido de Ideias já escreve direto da capital pernambucana, onde participa da terceira edição da Campus Party Recife! Os 4 mil campuseiros inscritos estarão no Centro de Exposições Pernambuco do dia 23 até 27 de julho. E vão acompanhar uma programação recheada de palestras, workshops, espaços dedicados ao empreendedorismo, games e muito mais.

E como ter ânimo para aguentar essa agenda? Café! O Grupo 3corações está presente dentro da arena dos campuseiros com uma cafeteria especial da Santa Clara, a marca líder da empresa no Nordeste do País. Ela funcionará das 9h à meia-noite, com café de graça e cappuccino a partir das 22h. E ainda distribuirá brindes aos campuseiros durante todos os dias do evento.

Se você está por aqui, não deixe de tomar um café com a gente! Para acompanhar as novidades do Café Santa Clara na #CPRecife3, siga a marca pelo Twitter e também pelo Facebook. Você também pode conferir toda a programação oficial do evento no site oficial da Campus Party Recife.

Por: Marina Oliveira

Fotos: Flickr Ofical Campus Party

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024