Categorias: Cultura

Concurso Cultural: Como pode acontecer o encontro do café brasileiro com um vinho português?

A pergunta é no mínimo intrigante. Seria possível algum tipo de harmonização ou um “bem bolado” entre o mundo dos vinhos e dos cafés? A resposta é SIM! Pensando em unir esses dois universos, o Mexido de Ideias e sua paixão por café fez uma parceria inédita com a importadora de vinhos Inovini. Nosso objetivo aqui é fomentar a discussão e aproximar amantes das duas bebidas oferecendo um kit irresistível para quem se der bem nesse novo Concurso Cultural do blog.

Para ganhar, basta seguir o twitter @inovini e responder a pergunta “Como pode acontecer o encontro do café brasileiro com um vinho português?” nos comentários deste post. As quatro respostas mais criativas irão faturar um vinho português José Maria da Fonseca Moscatel de Setúbal, um chocolate Lindt Excellence Orange Dark, um pacote 250g Café 3 Corações Premium, um Cappuccino Shake e uma caneca linda assinada por Valdemar Iódice.

Gostou? Então participe logo, pois este concurso cultural vai até o dia 29/03/2012! Lembre-se: quanto mais original sua resposta for, mais chances de ganhar. O regulamento detalhado, você pode conferir logo abaixo.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“Como pode acontecer o encontro do café brasileiro com um vinho português?”

1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os consumidores do café 3 Corações e a importadora Inovini, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado no período de 21/03/2012 à 03/04/2012, nas condições abaixo discriminadas.

1.1. O concurso cultural denominado “Como pode acontecer o encontro do café brasileiro com um vinho português?” (“Concurso”) é promovido pela TRÊS CORAÇÕES ALIMENTOS S.A., com sede na Rua Santa Clara, 100, Bairro de Santa Clara, Eusébio-CE, CEP 61760000, inscrita no CNPJ sob nº 63.310.411/0001-01.

1.2. Poderão participar do Concurso todas as pessoas físicas, portadoras de número de CPF. O resultado, para fins de premiação, será decorrente apenas do desempenho de ideias dos participantes conforme critérios de avaliação descritos no presente regulamento, excluídos quaisquer fatores aleatórios na escolha dos ganhadores. É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da TRÊS CORAÇÕES e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso: equipe do Mexido de Ideias, Inovini e seus familiares.

2. Forma de participação:
2.1. Para participar, os interessados deverão acessar o blog Mexido de Ideias, responder a pergunta do concurso – Como pode acontecer o encontro do café brasileiro com um vinho português? – nos comentários deste post e seguir o perfil @inovini no twitter. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que não seguirem este perfil no twitter.

2.2 .Os quatro ganhadores (com as melhores respostas) serão selecionados por uma comissão julgadora do Mexido de Ideias, Café 3 Corações e Inovini.

2.3. Esta ação terá início no dia 21/03/2012 e aceitará participações de internautas até às 23:59 do dia 03/04/2012. Caso existam participações registradas após essa data, as mesmas serão invalidadas.

2.4. – Serão permitidas inúmeras respostas por participante (ou e-mail informado).

2.5. – O resultado será divulgado no blog www.mexidodeideias.com.br no dia 04/04/2012 às 17:00 horas.

2.6. – Os participantes deste concurso cultural, ou seus responsáveis, declaram que as frases são originais e que são os únicos, exclusivos e legítimos titulares de todos os direitos autorais e conexos relacionados às frases encaminhadas. Os participantes responsabilizam-se integralmente por eventuais reclamações de terceiros decorrentes da utilização das respostas pela promotora deste concurso, sendo certo que mesmo as respostas não contempladas também poderão ser publicadas pela empresa promotora, em seus sites, para divulgação do concurso cultural.

2.7 – É vedada a participação de menores de 18 anos nesse concurso cultural.

2.8. – Os participantes do concurso autorizam a veiculação de seus nomes e imagens, bem como cedem. No mesmo momento, os ganhadores ou responsáveis, autorizam o blog Mexido de Idéias e Inovini a publicarem seus nomes e imagens na página do blog Mexido de Ideias, no perfil do Twitter @Inovini, e nas páginas do Facebook Mexido de Ideias e Inovini.

2.9. – As autorizações a que se refere o item anterior não significam, implicam, ou resultam, em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento por parte da empresa promotora do concurso, concordando, ainda, os participantes, especialmente o ganhador, em assinar eventuais instrumentos neste sentido, e para tal efeito, quando solicitado pela promotora.
2.10 – A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica em total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

3. Premiação:
O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. Os participantes concorrerão à seguinte premiação:
Cada um dos 04 ganhadores receberão:
01 kit especial com um vinho português José Maria da Fonseca Moscatel de Setúbal com chocolate Lindt Excellence Orange Dark
01 Café 3 Corações Premium (250g)
01 Cappuccino Shake
01 Caneca assinada por Valdemar Iódice

4. As dúvidas e situações não previstas neste regulamento serão dirimidas pela comissão julgadora do concurso, sendo suas decisões soberanas.

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024