Categorias: coffeelover

As canecas mais cobiçadas da TV

Quem nunca quis as canecas de David Letterman ou Jô Soares, que atire o primeiro grão de café! Afinal, os talk shows televisivos fazem história há anos com as porcelanas utilizadas pelos apresentadores e convidados. Pensando nisso, selecionamos algumas opções para quem adora tomar nossa bebida predileta enquanto assiste a um bom programa na TV. Confira!

David Letterman: A cobiçada caneca do ex-apresentador do Late Show pode ser encontrada neste site. Com a aposentadoria de um dos maiores ícones da história dos talk shows, quem garante que essa peça não irá se transformar em uma relíquia nos próximos anos?

Jimmy Fallon: Queridinho das celebridades de Hollywood, o apresentador do The Tonight Show também tem uma caneca para chamar de sua. O produto está disponível para compra aqui, por US$ 12,95.

Ellen Degeneres: O programa The Ellen Show conta com diversas canecas em cena para seus convidados. Inclusive, já publicamos aqui uma foto do ator Jim Parsons com a dele. Os fãs da comediante também podem escolher sua porcelana predileta neste link.

Danilo Gentili: O novo rei dos talk shows do Brasil também vende versões da caneca que aparece no programa The Noite, no SBT. É só clicar aqui para garantir a sua.

Foto: Marcos Mazini/Gshow

Jô Soares: Por que deixamos a caneca do principal apresentador dos talk shows brasileiros para o fim do texto? A resposta é um pouco triste. A peça não é vendida oficialmente – é apenas um presente aos convidados do programa. Mas vale a pena o registro, já que algumas peças (originais ou não) são facilmente encontradas em sites de colecionador.

Com uma dessas canecas, você pode se sentir como um convidado especial em sua própria casa! Qual delas é a sua predileta?

Por: Carolina Gasparini e Marina Oliveira

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024