Categorias: coffeelover

Mini cafeteira italiana

Se você olhou a foto e não consegue falar se a mini cafeteira italiana é um simples pingente ou não, mistério resolvido. Ela serve tanto para enfeitar o colar como para fazer um cafezinho. Claro que, devido aos seus 2 centímetros de altura, ela faz apenas 10 gotas de café. Mas é café, oras!

Conhecido por criar pequenos pingentes com formatos de objetos do dia-a-dia como canecas e sinos, o joalheiro italiano Pietro Marmo inovou com uma jóia multi tarefa.

De acordo com a revista Pequenas Empresas&Grandes Negócios, o entusiasta do mundo das miniaturas passou dois meses procurando uma forma de criar uma mini cafeteira que funcionasse. Difícil de acreditar?

Veja o vídeo abaixo mostra no detalhe as cinco pequenas partes: aquecedor, recipiente para armazenar o café, dois filtros e uma junta mecânica. Mesmo com uma baixa qualidade, dá para se ter ideia de como o pingente funciona.

Fez o café, mas não tem onde servir? Não tem problema também. O designer de joias também pensou em pequenos pingentes em forma de xícara, com seus respectivos pires.

Se quiser enviar um presentinho desses aqui para a redação, é só comprar aqui pelo preço de R$ 117 (51,50 euros) e nos enviar. Ficarei BEM feliz!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024