Categorias: coffeelover

TRES: Uma máquina multibebidas completa

Já pensou que incrível seria encontrar várias possibilidades diferentes de bebidas – entre elas cafés e cappuccinos – em uma única máquina? Esse sonho já é a realidade com a TRES, a máquina de cápsulas da 3 Corações. Com um mix de design e tecnologia italianos e o café 100% brasileiro, ela vai revolucionar sua experiência nesse universo.

A nova multibebidas é mais do que uma cafeteira. Ela promete ser a mais completa no mercado de cápsulas no Brasil. Afinal, são cinco categorias de bebidas e vários sabores para você experimentar! Entre os cafés, a TRES conta com seis espressos – ou expressos, dependendo da sua preferência gramatical. São eles: atento, vibrante, supremo, pleno, ameno e descafeinado. Dois filtrados (clássico e gourmet) e a versão do já famoso e querido Cappuccino 3 Corações também estão disponíveis.

Além dos apaixonados por café, o lançamento ainda aquece a xícara de quem aprecia bebidas diferentes. São duas opções de bebidas quentes (chocolate quente e café com leite) e uma inédita linha de chás (preto, capim cidreira, camomila, hortelã e erva doce). Ou seja: satisfação para todos os gostos!

São três modelos de máquinas automáticas: Modo e Gesto (para uso doméstico) e Serv (para empresas, bares e restaurantes).

Onde comprar

A máquina está à venda nas principais lojas do Brasil – e também online, na Loja TRES. Lá é possível adquirir um dos três modelos de máquinas, as cápsulas de diversos sabores e os acessórios exclusivos, como a xícara em formato de coração e os porta-cápsulas.

Os donos da TRES também podem fazer parte do Clube TRES, uma rede de relacionamento exclusiva. Cada cápsula comprada dá direito a pontos, que podem ser trocados por prêmios e experiências – como acessórios, descontos, ingressos de cinema e muito mais.

Para que você não precise deixar suas cápsulas guardadas apenas para ocasiões especiais, a 3 Corações promete vendê-las a um preço mais barato do que a média do mercado (a partir de R$ 1,10).  Assim, você vai poder tomar sua bebida favorita sempre que sentir vontade. É só escolher o momento, combiná-lo com um dos sabores e curtir sua xícara cheia!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024