Categorias: coffeelover

Uma escolha saborosa e especial da TRES para o Dia das Mães

Logo depois da Páscoa a gente já começa a pensar na próxima data comemorativa em que é possível presentear pessoas que amamos. Aqui no Brasil, esse momento chega no Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. E nós do Mexido de Ideias estamos sempre prontos com sugestões de agradinhos para apaixonados por café!

Se a sua mãe é fã de uma xícara quentinha, essa dica pode ser valiosa na hora de escolher o seu regalo. As máquinas multibebidas TRES irão presentear quem comprar as versões Modo ou Gesto com R$ 150 em cápsulas. E o mais legal é a variedade de sabores: Espressos, filtrados, chás, cappuccino, café com leite e chocolate quente.

Essa é uma ideia superbacana para que sua mãe já ganhe a máquina multibebidas acompanhada da maior parte do portfólio de cápsulas da TRES. Para participar, é só comprar uma das versões Modo ou Gesto (no site oficial da marca ou em qualquer ponto de venda, virtual ou loja física), entrar no site especial da Promoção Comprou Ganhou e cadastrar seus dados e a nota fiscal do produto. Depois, é só esperar para receber dez caixas (com dez unidades cada uma) de diferentes sabores em casa.

Para saber mais sobre as máquinas multibebidas TRES, é só clicar aqui. E neste link você encontra o site da promoção para cadastrar seus dados e receber as cápsulas em casa. Aproveite essa ideia criativa e saborosa para o Dia das Mães!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024