Categorias: Mundo do café

Cupcake 24 horas

Bateu aquela vontade de comer um docinho no meio da tarde? Corre para a máquina especial de cupcakes (semelhante a um caixa eletrônico)! Se você acha que este é mais um delírio de minha gula, muito se engana. Esta gordice já é realidade na cidade de Beverly Hills, Estados Unidos.

A empresa Sprinkles teve a ideia gênio de colocar uma máquina automática no lado de fora de uma de suas unidades. O objetivo é saciar a vontade dos cupcake lovers em qualquer hora do dia, mesmo se a loja estiver fechada. Se você acha que esta notícia é boa demais para ser verdade, confira o vídeo.

Com capacidade para 600 unidades, a máquina disponibiliza mais de 20 sabores e ainda tem uma opção de cupcakes para cachorros (confira o cardápio aqui). Batizada como Cupcake ATM, ela entrega produtos frescos dentro de uma caixinha pronto para levar para casa.

O sucesso é tanto que algumas máquinas serão enviadas para Nova York. Já pensou se eles enviam uma para o Brasil? Se colocar à disposição cupcakes e cafés, tenho certeza que muitos que vendem café da manhã na porta do metrô iriam à falência!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024