Receitas

As melhores receitas para o verão

O verão já está quase chegando, e nada melhor do que já ir pensando nas deliciosas receitas que podemos preparar na estação mais quente do ano.

Por isso, o Mexido de Ideias fez uma seleção especial de cinco receitas que vão dar mais sabor para os seus dias: tem bebidas, sorvete e até salada. Vamos conferir?

Para começar, a sobremesa que mais combina com o verão: sorvete. O sorvete de pote com Chocolatto Caramello é delicioso e muito fácil de fazer, a única parte difícil é esperar ele gelar no freezer. Veja aqui a receita e já comece a preparar.

O suco de erva-doce refrescante reúne o sabor do chá com duas frutas deliciosas – kiwi e abacaxi. A bebida fica pronta em apenas 3 minutos e deve ser consumida imediatamente. Confira a receita.

A melancia é uma das frutas mais refrescantes que existe. E apesar de parecer diferente, a salada de melancia é uma ótima opção para os dias quentes. Para dar o toque especial, você pode preparar um molho de café. Que tal experimentar? A receita você encontra aqui.

Quem não gosta de um delicioso picolé nos dias ensolarados? A nossa sugestão é o picolé de abacate com chá de hortelã. O passo a passo é muito simples e a receita rende de 6 a 10 unidades. Aprenda a fazer aqui e reúna os amigos para aproveitarem com você.

Já pensou em combinar chocolate e água de coco? É isso o que propõe a receita de refresco de chocolate gelado. Além de leve e saborosa, ela fica pronta em apenas 3 minutos. Confira aqui como fazer.

Gostou das nossas sugestões? Agora é só escolher a sua preferida e esperar o verão em grande estilo!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024