Receitas

Bife com molho de Café

Bem, sabemos que sábado é 12 de junho. Dia dos namorados. Aquele dia que a gente quer passar inteiro pertinho de quem se ama. Ficar junto, andar de mãos dadas. Aquele clima de encantamento, de querer estar a sós, de pensar em almoço a dois, num jantar à luz de velas… nada é mais romântico.

E foi pensando nisso que elaborei esta receita que, com certeza, vai contribuir e muito para o encontro. Você não chegou a pensar em pedir um delivery nesta data, não é mesmo? Espero que não, mas, se chegou a pensar, desista.

Ainda há tempo.

Que tal cozinhar para o (a) namorado (a)? Um jantarzinho íntimo, você e ele (a), ele (a) e você. Eu acredito que esta receita vai ajudar no desfecho da noite.

            

Imagine, bifes de filet mignon ao molho de café com leves toques de temperos. Um prato diferente que apenas com o aroma vai despertar os desejos do ser amado. Sem esquecer do Mousse dos Namorados que publiquei na terça-feira, para encerrar o jantar com “chave de ouro”.

Agora, se você não tem namorado (a), não acha que essa pode ser uma boa oportunidade para convidar aquele (a) pretendente para um jantar a dois?

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024