Bad Owl Coffee: A cafeteria inspirada em Harry Potter

Cafés pelo Mundo

A saga de Harry Potter conquistou milhões pelo mundo todo com seus sete livros oito filmes. Tanto que, até hoje, muitos sonham experimentar feitiços e também receitas típicas do dia a dia bruxo, como o suco de abóbora e a cerveja amanteigada. O amor pelo universo da autora J. K. Rowling é tanto que assim nasceu a Bad Owl Coffee, cafeteria temática dedicada ao “menino que sobreviveu”.

badowlcoffeeO café abriu em 2016 na cidade de Henderson, nos Estados Unidos. O cardápio oferece opções tradicionais como chás e cafés preparados em diferentes métodos, mas também possui versões para nenhum pottermaníaco colocar defeito, como o Butterbeer Latte, inspirado na famosa cerveja amanteigada, queridinha dos alunos de Hogwarts.

A decoração deixou tantos fãs apaixonados que já existem centenas de imagens com a hashtag #BadOwlCoffee no Instagram (e você confere algumas delas ilustrando esse texto). São livros, varinhas e mesas trazendo frases, símbolos e feitiços famosos, e até mesmo uma homenagem ao ator Alan Rickman, intérprete do professor Severus Snape nos cinemas, que faleceu recentemente.

bad_owlSe você é fã de café e do universo de Harry Porter e ficou curioso para saber mais sobre o Bad Owl Coffee, é só visitar o site oficial da cafeteria clicando aqui.

Por: Carolina Gasparini

Imagens: Instagram

Escrito por Mexido de Ideias em Cafés pelo Mundo