Oferecido por

TRES® lança cápsula Latte em edição limitada

A cápsula Latte da TRES é um lançamento para quem adora fazer combinações especiais com leite. Aproveite, ela está disponível em edição limitada.

A TRES® tem uma novidade para quem adora fazer diferentes combinações com leite: o lançamento da cápsula Latte.

Preparada com leite, tem textura cremosa, espuma aveludada e sabor levemente adocicado. São essas características deliciosas que a transformam em um ingrediente essencial para as suas bebidas!

Com a cápsula Latte, fica muito fácil criar suas próprias receitas com qualidade e precisão em sua máquina multibebidas TRES®.

Quer algumas sugestões? Experimente Latte com Espresso Atento, Filtrado Gourmet, Chocolatto ou Chocolatto Caramelo e até mesmo com chás – camomila e hortelã. Você vai adorar essas combinações!

A cápsula Latte está disponível em edição limitada e você pode compra-la na loja online da TRES®. Depois, é só combinar do seu jeito!

6 respostas para “TRES® lança cápsula Latte em edição limitada”

  1. Edinaldo Dantas Nobrega disse:

    ACHO QUE ENTRE TODOS OS QUE GOSTAM DE CAFÉ , EU POSSO ME CONSIDERAR UM DELES , PORQUE TOMO TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS, PARA MIM FAZ PARTE DAS MINHAS REFEIÇÕES

  2. ELVIS MAGNO disse:

    SUGESTÃO: CAPSULAS DE LATTE ZERO LACTOSE. EU COMPRO ESSA IDEIA.

  3. Valéria disse:

    Gente, por favor! 3 corações uma marca consolidada no mercado. Lançam a máquina de café expresso e não fabricam cápsulas sem açúcar! Eu acho o chocolate, capuccinos e o chai latte muuuuuito doce. Quero eu mesma dosar meu açúcar, mesmo porque, consumo adoçante. Por favor! Fabriquem essas cápsulas sem açúcar! E tb tem os diabéticos coitados! Nem podem saborear um capuccinos!

  4. Arthur Villar disse:

    Misturar calorífico que é vermelho com o açafrãoque é amarelo dácerto. Espero respostas.

  5. Artur Silva disse:

    Uso as cápsulas do Café Exato. Compatível com a Nespresso. TOP.
    https://graogourmet.cafeexato.com.br Online vai liberar para compra dia 19 agora.

  6. José N Baltazar disse:

    Em Lisboa, chama-se “bica” a um cafezinho. O que vinha da bica, da fonte, claro que era a água. Um café com água da bica virou apenas “bica”. Uma “italiana”, também em Lisboa, é um café curto, isto é, bem concentrado. Por mim, prefiro uma italiana dupla, o dobro do pó com a quantidade de água normal do cafezinho. Sempre acompanhada de um copo de água, embora já não venha da bica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *