Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

As cafeterias mais famosas da TV nos anos 1990

É fã das séries de comédia dos anos 1990? Então você vai adorar essa seleção das cafeterias mais famosas da TV naquela época

A nostalgia está no ar, e os anos 1990 estão na moda na televisão. Só em 2015 já surgiram novas séries sobre a década, além de anúncios de spin-offs (ou continuações) dos programas que amávamos naquela época.

As cafeterias mais famosas da TV

Nós do Mexido de Ideias resolvemos entrar no clima escolhendo as cafeterias mais famosas daquele período – e lembrando os personagens que, a cada episódio, viviam aventuras entre uma xícara e outra. É só continuar lendo para conferir.

Seinfeld

Seinfeld

A sitcom de maior sucesso dos anos 1990 tinha uma cafeteria como um dos principais cenários. Era no Monk’s Café que Jerry, George, Elaine e Kramer, sentados quase sempre no mesmo lugar, contavam histórias que faziam a “série sobre o nada” tão especial. Uma curiosidade é que o exterior da cafeteria mostra um local que existe de verdade, mas se chama Tom’s Restaurant e está em uma esquina da cidade de Nova York.

 

Friends

Friends

Apesar de Seinfeld ser a série mais famosa dos anos 1990, provavelmente foi a cafeteria de Friends a primeira a aparecer em sua mente quando você começou a ler esse texto. O Central Perk era um local fictício onde Monica, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Joey se encontravam diariamente. O estabelecimento ficou tão conhecido que foi reproduzido durante um mês em Nova York em homenagem ao aniversário de vinte anos da sitcom. E quem estava lá para recepcionar os fãs? O ator James Michael Tyler, intérprete do inesquecível gerente Gunther.

Frasier 

Frasier

Com onze temporadas no ar, o seriado que contava as aventuras do psiquiatra Frasier Crane em Seattle tinha muitos momentos vividos em uma cafeteria. Era no Café Nervosa que Frasier, Martin, Daphne e Niles dividiam com os espectadores alguns episódios – e inúmeras xícaras quentinhas.

 

 

Will & Grace

Will Grace

Uma das séries mais aplaudidas dessa geração, Will & Grace teve, a partir da quarta temporada, uma cafeteria exclusiva para os personagens principais. Isso porque o Jacques tinha apenas uma mesa, e era localizado na frente do apartamento do cantor-ator-bailarino Jack McFarland. Lá ele recebia os amigos Will, Grace e Karen – além de convidados especiais, como a cantora Jennifer Lopez.

Deu até vontade de assistir as reprises dessas queridas comédias dos anos 1990! Com direito a uma boa xícara de café para acompanhar.

Por: Marina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *