Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Caneca de menina

Helena ganhou sua caneca preferida de seu namorado e adora bebidas quentes.

Helena é consumidora de bebidas quentes, não dispensa chá e café, e procurava uma caneca nova para levar para o novo emprego.

O namorado, que sabia dessa busca pela peça perfeita, sabia também que ela adora coisas fofas, dessas que toda menina nunca dispensa, como coração, lacinho, bichinhos, coisas cor-de-rosa, mesmo que digam que não curtem. Peças fofas que nos atraem e nos fazem soltar, mesmo em voz baixa aquele “óóóóóun” com olhinhos brilhantes.

Foi então que certo dia, em São Paulo, o namorado de Helena passou por uma loja de peças para decoração, necessidades básicas para ajeitar a casa e deixá-la com a nossa cara, e avistou a caneca.

“Ele me deu a caneca de presente junto com um sonho de valsa, para eu me lembrar dele no trabalho. Coisas de namorados…”, contou.

Ah, gente, tenho que concordar, além de super fofo, deu certo!

Você também pode ver a caneca da Helena no flickr do Museu das Xícaras.

Aproveite e mande pra contato@mexidodeideias.com.br a imagem e a história da sua xícara ou caneca. Ou vai me dizer que você não tem nenhuma relação com essas peças?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *