Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Presente de amigo secreto

Não importa o lugar. Os amigos secretos são bem comuns entre amigos e familiares. A jornalista Bianca Marchetti ganhou sua peça em um deles

No trabalho, na escola, na faculdade ou nas festas de fim de ano. Os amigos secretos são bem comuns entre amigos e familiares. A jornalista Bianca Marchetti já participou de alguns e foi de um deles que sua caneca especial apareceu. “Foi muito legal porque, pela primeira vez, todo mundo participou! A ideia era presentear com criatividade”, diz. E, pelo carinho que ela tem pela peça, sua colega acertou em cheio!

Como quase toda troca secreta, as piadas rolaram soltas! “Como sou evangélica, sou alvo de várias. Essa foi uma delas”, conta. Antes de presenteá-la, sua colega cantou uma música gospel: “’Jacó segurou o anjo, segurou o anjo, não deixou subir…’. Então, ela sacou a xícara com asas de anjo. Achei lindo e significativo”, conta. Agora, Bianca sempre se lembra da canção ao “abrir o armário de xícaras”, conta a jornalista.

E, foi justamente ao exercer sua profissão que ela se apaixonou pelo grão. Ela conta que “o gosto pela bebida veio quando fui trabalhar na revista Prazeres da Mesa. Lá, apreciei bons cafés”. Deve ser por isso que Bianca gosta tanto de “espressos com grãos selecionados, docinhos”, diz. Toma todos os dias pela manhã para acordar e durante a noite para relaxar.

Hoje, quando dá um gole na bebida, também se recorda de pessoas e momentos relacionados ao jornalismo. “Lembro de boas conversas com a ‘tia’ da cozinha da Prefeitura de Peruíbe, meu primeiro estágio e meus primeiros goles de café”, conta.

Por: Lucas Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *