Oferecido por

Truth Coffee: a cafeteria Steampunk da África do Sul

Conheça a Truth Coffee, uma cafeteria da África do Sul que segue a temática Steampunk, um subgênero de ficção científica.

Uma cafeteria da Cidade do Cabo, na África do Sul, foi eleita pelo jornal The Telegraph, do Reino Unido, como a melhor do mundo em 2016.

Chamado de Truth Coffee, o local encanta só de olhar. Sua decoração segue a temática Steampunk, um subgênero de ficção científica presente na literatura, que tem como característica principal ser voltado para o passado, ao invés do futuro.

Alguns objetos característicos do Steampunk estão presentes e deixam claro a ambientação do local, como máquinas de escrever, máquinas de costura e telefones antigos – tudo à vapor – além dos tubos de metal expostos no local.

No Truth Coffee, um enorme torrador vintage prepara os grãos para que os clientes aproveitem bebidas deliciosas enquanto apreciam a decoração do local.

Além da cafeteria, o Truth Coffee também oferece cursos para baristas e a venda de produtos e grãos de café em seu site. Acesse aqui para conferir.

Aproveite também para conhecer outras cafeterias temáticas que já mostramos aqui no Mexido de Ideias.

Foto: Facebook Truth Coffee

Mundo do café

Rooibos: O chá da África do Sul

Rooibos: O chá da África do Sul

2 respostas para “Truth Coffee: a cafeteria Steampunk da África do Sul”

  1. Fabrício Chaves disse:

    Encontrei esta receita no verso de uma embalagem de café três corações, fiquei com vontade de fazer e agora que fui comprar os ingredientes, descobri que na minha região nenhuma das cidades tem licor Mandarino.
    Será que posso substituir por outro licor? Qual seria mais indicado? Será que poderia ser um Curaçau Red (que é de Laranja)?

  2. Charito Peraza disse:

    Tenho uma perguntinha, eu posso substituir a cápsula de café por café em pó, e caso possa quanto de café em pó coloco?
    De antemão muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *