Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Os barulhos de uma cafeteria podem aumentar sua produtividade

Sabia que o ambiente um pouco barulhento de uma cafeteria pode aumentar sua produtividade? Existem diversos sites que simulam estes ruídos.

Um ambiente muito barulhento pode facilmente te distrair de suas tarefas… Mas algumas pesquisas – uma delas você pode conferir aqui, em inglês – já mostraram que, se estes ruídos possuem um nível moderado, o efeito é reverso: sua criatividade e foco se elevam! Sabia que os barulhos do ambiente de uma cafeteria, por exemplo, podem aumentar sua produtividade?

Há diversos sites que podem te provar que esta teoria realmente funciona. O Coffivity é um deles. O site “entrega a vibração de uma cafeteria diretamente em seu computador, o que significa que, se seu espaço de trabalho não estiver quieto o suficiente, nós cuidamos disso para você”. Basta acessar a página e os sons de um café já começarão a tocar em seus fones de ouvido: gente batendo papo, xícaras sendo repousadas em seus pires e tudo o que o local tem direito. É só clicar aqui.

Já o Noisli possui um conceito parecido, mas é ainda mais completo que o primeiro. Além da cafeteria, você pode – com apenas um clique – ouvir sons variados. Que tal um barulho de chuva? Ou talvez misturá-lo com o de folhas sendo levadas pelo vento, as ondas do mar ou o estalar de uma fogueira? Escolha seu preferido clicando neste link.

Agora, e se você escolher os sons por ambientes? Algo como cruzar o mar em um navio ou passar um dia em um relaxante spa. Ou mesmo uma tarde tomando café. É isso que promete o site Ambient-Mixer, que possui dezenas de opções de tais atmosferas. A página possui até um campo de busca onde você pode pesquisar a experiência que desejar. Clique aqui e aproveite.

Depois de escolher o seu predileto, não deixe de nos contar sua experiência nos comentários!

Por: Lucas Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *