Destaque, TRES apresenta

Revista elege as melhores cápsulas de espresso do Brasil

Que as máquinas de café em cápsulas vêm ganhando cada vez mais espaço nos lares brasileiros, a gente já sabe. Mas entre as disponíveis no mercado, você imagina qual prepara o melhor espresso? A revista Go’Where Gastronomia resolveu essa dúvida para nós.

mexido_gowhere

A publicação convidou quatro especialistas para avaliarem cinco marcas diferentes: Dolce Gusto, Delta, Illy, Nespresso e TRES®. Entre os degustadores, profissionais que entendem tudo de café: Gelma Franco (Il Barista Café), Isabela do Monte (ABIC), Karina Menegazzo e Camila Arcanjo (ambas do Sindicafé-SP).

Cada marca participou de um teste às cegas com duas cápsulas diferentes – uma de consumo tradicional e outra da linha especial. A avaliação foi feita com base no resultado final da bebida e sem ranking classificatório. As degustadoras deveriam apenas indicar qual o melhor café entre os experimentados.

E quem ganhou a disputa? A TRES® venceu na categoria especial (com o blend Mogiana Paulista) e empatou com a Illy na categoria tradicional (com o blend Ameno). Assim, os espressos da 3 Corações saíram campeões com destaque ao bom equilíbrio, corpo, aroma, acidez, sabor e quantidade de pó nas cápsulas.

Se interessou e quer saber mais sobre a multibebidas dona dos melhores espressos do Brasil? Clique aqui para saber mais sobre a TRES®.

Escrito por Mexido de Ideias em Destaque, TRES apresenta

Comente