Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Dois mil copos de café se transformam no guerreiro Thor na Austrália

Os tons preto, marrom e creme das variedades de bebida com café inspiram muito... Até na hora de criar arte.

Apesar de terem a mesma base, os cafés preto, com leite e cappuccino possuem colorações bem diferentes. E, por conta disso, inspiram muita gente todos os dias. Foi explorando essa diversidade visual que a cafeteria australiana The Coffee Club criou uma gigante imagem do guerreiro Thor, usando milhares de copos cheios com as três bebidas. O resultado é impressionante!

A obra de arte foi concebida com 2 mil copos, usando apenas a variação na coloração das bebidas para criar partes claras, com pouco ou muita sombra. No fim, o que vemos é o rosto do ator australiano Chris Hemsworth, que interpreta o herói Thor na franquia Marvel.

A ideia também lembra um momento interessante do primeiro filme de Hemsworth no papel, quando Thor entra em uma cafeteria australiana. Ao degustar uma xícara quente de café (algo até então inédito para o semideus), ele gosta tanto que atira a peça no chão exclamando: “Gosto dessa bebida, quero mais uma”.

Os amantes de café – e fãs dos filmes do Thor – agradecem o belo desenho!


Por: Lucas Tavares

coffeelover

Brownie de Páscoa com Café Brasileiro

coffeelover

Ovo Recheado de Mousse de Café Pimpinela

coffeelover

Ovo de Páscoa de Cheesecake de Café Santa Clara

5.091 respostas para “Dois mil copos de café se transformam no guerreiro Thor na Austrália”

  1. insaneglee disse:

    E depois beberam os 2 mil copos?

    • mexidodeideias disse:

      Os responsáveis pelo The Coffee Club não informaram o destino dos 2 mil copos. Mas a gente imagina que não faltaram voluntários para beber os copinhos depois que a arte ficou pronta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *