Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

À noite, entre palestras e jogos, uma pausa para o café na CPBR7

Para continuarem acordados durante as noites da CPBR7, os campuseiros acampados no Anhembi apostam em muito café

Muito mais do que energia extra. De acordo com os campuseiros, o café mantém a atividade cerebral constante durante as noites na Campus Party Brasil. Convidamos dois geeks para nos contar como é a rotina quando o sol desaparece aqui no Anhembi. E adivinhem: quente ou gelada, a bebida é considerada essencial para a sobrevivência durante as madrugadas.

À noite, entre palestras e jogos, uma pausa para o café na CPBR7As atividades continuam até bem tarde. Aqui dentro, é difícil notar que a lua chegou. A movimentação é a mesma – ou até maior, em alguns momentos. Para o administrador de redes Gustavo Brustolin, de 25 anos, o café cumpre um papel essencial: “Me ajuda a manter o foco no que estou fazendo aqui, seja jogar, conversar com a galera ou gerenciar algum jogo”.

Para ele, a bebida tem importância vital na rotina da Campus Party. “Sem ele, o pessoal estaria mole, encostado por aí. Arrisco até a dizer que a galeria iria protestar! Mas não temos do que reclamar: temos café de graça durante o dia todo, é perfeito”.

O carioca e desenvolvedor web Jorge Antônio da Silva, de 22 anos, concorda: “Uma semana é pouco para conversar com tanta gente. Então a madrugada está aí para isso – conhecer pessoas de outros locais, discutir ideias, criar startups etc. E o café é o combustível para isso”.

Ele explica que é comum ver e ouvir pelos corredores do Anhembi os campuseiros marcarem um café juntos, e, no fim, fecharem negócios e parcerias. Afinal, o empreendedorismo digital também faz parte do espírito do evento.

Quem decidir ficar acordado até tarde por aqui conta com o apoio da cafeteria da 3 Corações até às 2h da madrugada. A partir da meia-noite, os 8 mil campuseiros contam com um regalo especial: cappuccino quentinho.

E você, já tomou seu café na Campus Party?

Por: Lucas Tavares

Foto: Flickr Oficial Campus Party Brasil

Cultura

O melhor do café e do Twitter na Campus Party

O melhor do café e do Twitter na Campus Party
Cultura

As diferentes profissões da Campus Party Brasil

As diferentes profissões da Campus Party Brasil
Cultura

Startups, negócios e muito café na Campus Party

5.091 respostas para “À noite, entre palestras e jogos, uma pausa para o café na CPBR7”

  1. Beverly J. Morais disse:

    É só chegar ou tem algo a ser cumprido?

    • Mexido de Ideias disse:

      Olá, Berverly.
      O evento era restrito aos que se inscreveram e garantiram sua credencial bem antes do evento começar.
      Ano que vem tem mais, topa ir?
      Obrigado pelo comentário, abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *