Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

No Natal, cafeterias trocam brinquedos por cappuccino

Cafeterias participantes do projeto Natalatte sugerem que os clientes troquem brinquedos por cappuccino. Conheça melhor a ideia!

Não existe nada parecido com o espírito do Natal! Pelo terceiro ano, algumas cafeterias de São Paulo (SP) se uniram com o intuito de proporcionar um período de festas mais feliz para crianças de comunidades carentes da cidade.

brinquedos-cappuccino

Por meio do Natalatte (projeto idealizado pelo barista Ton Rodrigues e pela ativista social Bruna Dorneles) 38 cafeterias que servem grãos especiais sugerem que seus clientes façam a seguinte troca: um brinquedo novo ou usado (em bom estado) por um cappuccino.

Além da troca de brinquedos pelas bebidas, o projeto também oferece oficinas temáticas, que terão o valor revertido para a compra de kits de materiais escolares. Cada oficina custa R$ 50, que dão direito a participação de um adulto e uma criança na aula.

Quer aproveitar um cappuccino e ainda contribuir com uma ótima causa? O Natalatte acontece até o dia 1º de dezembro. A entrega dos brinquedos para as crianças será realizada no dia 18 do mesmo mês.

Para saber mais sobre o projeto e conhecer todas as cafeterias participantes, confira a página do Natalatte no Facebook.

Por: Monalisa Briganti

Cultura

Daniel Bovolento: café, crônicas e amor

coffeelover

Celebre o Dia dos Namorados com muito café

Mundo do café

As melhores cidades para os apaixonados por café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *