Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Música com aroma de café

As xícaras e canecas possuem sempre uma história, um apego, um sentimento. Neste post, compartilho um pouco mais sobre mim. E a intenção é reunir imagens de xícaras, canecas e, claro, histórias de cada um. Que tal fazer parte dessa campanha, doar uma imagem e também contar um pouco mais sobre você através dessas peças?

Como disse no post Doe uma xícara, vamos tentar colecionar histórias de xícaras e canecas também através de imagens. A ideia é preencher o flickr do Museu das Xícaras com a história de várias pessoas. Como prometido, eu seria a primeira. E aqui estou.

Nem toda xícara precisa ser antiga pra ter uma ligação sentimental ou contar uma história. É o caso desse par que ganhei da minha mãe, assim que ela soube que estava imersa no mundo do café.

A embalagem me encantou assim que a avistei e a tomei nas mãos. De formato arredondado, a arte da caixa contém música. Meus olhos brilharam assim que observei as notas musicais. Porém, antes de qualquer reação que pude esboçar, ouvi minha mãe dizer “é um presente. Achei a sua cara”. De fato. Afinal, seja como for, a vida precisa de uma trilha sonora. Mas agora, com sabor e aroma de café.

……………………………………….

E aí, será que agora vamos conhecer a sua xícara ou caneca e saber um pouco da sua história?

Mande a imagem com nome e história para contato@mexidodeideias.com.br

coffeelover

Sabonete com aroma de café

Mercado

Torra

7 respostas para “Música com aroma de café”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mexido de Ideias, Mexido de Ideias. Mexido de Ideias said: Amanhã é dia de histórias contadas através de xícaras e canecas no Mexido http://migre.me/PN7c Mande a sua: contato@mexidodeideias.com.br […]

  2. valdeci britto disse:

    Eu quero uma xícara desta por favor obrigado!

  3. REGINA disse:

    Bom Dia… quero e muito conseguir uma xicara igual a esta,como faço? obrigado e fkem com DEUS!!!

  4. Roseli T. Blotta disse:

    Nossa que coisa linda!!! como eu consigo uma , tem promoção no super mercado?

  5. são lindas e amor esse cafe é bom demaisssssssssss

  6. Minha mãe 'tinha' uma igual! 😮
    Foi a primeira que eu "roubei" pra minha coleção hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *