Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Creme de papaia com capim-cidreira

Uma mistura inusitada: Creme de papaia com capim-cidreira. Aproveite a comodidade de sua TRES para preparar esta deliciosa receita

Pode ser tanto sobremesa como drink. Você também pode excluir o licor, se quiser uma bebida matinal ou não alcoólica. Mas, como sobremesa, o licor é imprescindível. O capim-cidreira confere um sabor intrigante. Afinal, nesses últimos dez anos, ele tem sido o queridinho dos grandes chefs brasileiros.

O que na minha infância era apenas um chazinho para baixar a bola da criançada que não queria ir pra cama ou para acalmar os nervos, hoje se transformou em um grande ingrediente. Aproveite as benesses de sua TRES® e faça um uso ilimitado dessa gostosura. Acalme-se ou mime seu paladar.

Ingredientes

  • 1 papaia madura cortada em cubos
  • 1 cápsula de Capim-cidreira TRES®
  • 2 colheres (sopa) de chantili ou creme de leite sem soro
  • 1 cálice de leite condensado
  • ½ cálice de licor Cointreau

Modo de Preparo

Retire uma cápsula de chá Capim-cidreira da TRES utilizando o primeiro botão, de luz vermelha, para obter uma bebida mais concentrada. Deixe esfriar. Coloque a papai no liquidificador.

Adicione os outros ingredientes e bata. Sirva em copos para consumir imediatamente ou use pequenos bowls, deixando na geladeira por 2 horas e servindo como sobremesa.

2 respostas para “Creme de papaia com capim-cidreira”

  1. rosimari disse:

    Adorei essas receitas, achei criativas e fáceis, bem prático!!Parabéns!

    • Mexido de Ideias disse:

      Olá, Rosimari. Tudo bom?
      Muito obrigado pelo comentário. Que bom que gostou, elas são deliciosas, não é mesmo?
      Volte sempre, abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *