Oferecido por

Sorvete de banana

Essa receita é rápida e pode ser feita com outros tipos de bananas. Você pode guardá-la no freezer e preparar só na hora de consumir.

Essa receita é rápida e pode ser feita com outros tipos de bananas. Você pode guardá-la no freezer e preparar só na hora de consumir. É também uma forma de conservar as bananas quando ainda não amadureceram totalmente. Se você sair por uns dias, ela se conserva por dias no freezer.

Imagino que ela também fique ótima com outras frutas. Se usar a maçã, use mais madura, pois ela tem um sabor muito adstringente quando verde. Acredito que fique muito bom com banana da terra. Se você não tem preocupação com calorias, pode acrescentar coberturas variadas ao invés de canela ou mel. Se quiser, acrescente também qualquer tipo de adoçante. O importante é consumi-la imediatamente após processá-la.

Ingredientes

  • 3 bananas nanicas quase maduras
  • 2 colheres (sopa) de cappuccino light 3 Corações

Modo de Preparo

Corte as bananas em pedaços bem pequenos e coloque num bowl fechado com papel filme. Leve ao freezer por no mínimo duas horas.

Passado este tempo, retire-a e passe no processador (ou liquidificador em velocidade lenta). Adicione o cappuccino enquanto bate. Sirva imediatamente. Se quiser, salpique canela em pó.

Dicas: As bananas não devem estar totalmente maduras, nem muito verdes.

Receitas

Bolo de banana com café

Bebidas

Shake de Chocolatto com banana

Receitas

Panqueca com cappuccino sem lactose

2 respostas para “Sorvete de banana”

  1. sergio disse:

    Belas receitas dá agua na boca , mesmo estando no trabalho ,,rss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *