Cultura

Jovens, tecnologia e café na Campus Party

Jovens apaixonados por tecnologia não faltam na Campus Party Brasil. Mas sabe o que eles também amam? Café! E para entender mais sobre esse amor, conversamos com alguns campuseiros que estão por aqui aproveitando palestras, workshops, conteúdos e, claro, muito café quentinho para ter mais energia!

Matheus Victor e Isabela Sardeiro

É o caso da Isabela Sardeiro, que mora na Bahia, mas veio para São Paulo só para acompanhar de perto a 10ª edição da Campus Party. Ela é programadora, tem 23 anos e confessa que é apaixonada por café desde criança. E em qual momento ela mais gosta de tomar uma xícara quentinha? “De dia, de tarde e de noite. Não consigo viver sem café”. No dia a dia, ela prefere o café coado para beber em casa e no trabalho. Mas sempre que tem uma oportunidade, gosta de experimentar versões mais incrementadas da bebida nas cafeterias.

Outro campuseiro apaixonado por café é o Tadeu Wohlers, que tem 28 anos e é analista de sistemas. Sem hesitar, ele já se descreve: “Sou movido a café!”. E para garantir a energia diária, ele toma pelo menos quatro xícaras por dia. Haja disposição! E sabe qual é o método de preparo que ele mais gosta? O café coado já tem espaço garantido no coração do analista.

Tadeu Wohlers

Já o Matheus Victor, que tem 20 anos e é estudante de computação, passou a beber café diariamente há cerca de cinco anos. Se antes era o café com leite que fazia parte do dia a dia do jovem, agora o café puro passou a ser indispensável. “O café me ajuda a ter mais energia para manter a minha rotina de estudos”, afirma ele.

Depois de ver que os campuseiros são verdadeiros coffeelovers, para nós, já está muito claro: jovens, tecnologia e café são um trio inseparável!

Por: Monalisa Briganti

Escrito por Mexido de Ideias em Cultura

Comente