Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Quanto tempo dura seu café?

Para não faltar pó de café em casa ou no trabalho, descobri a ferramenta perfeita: site que calcula quanto tempo vai durar seu café!

Já aprendemos no programa Cuidados com o café em casa que o café é como o tomate, deve sempre estar fresquinho. Quando escutei esta dica pela primeira vez, aboli os estoques que fazia em casa e comecei a fazer compras semanais de café. O problema é quando ele acaba bem na hora que aquela visita bacana aparece em casa. Já aconteceu comigo! Para você não passar vergonha nesses momentos, descobri a ferramenta perfeita: site que calcula quanto tempo vai durar seu café!

Não precisa ser nerd, nem dominar conceitos matemáticos para fazer a conta. Os cálculos são feitos automaticamente com base no número de pessoas que consomem café na sua casa ou trabalho, quantas xícaras elas tomam diariamente e a quantidade de grão ou pó de café comprado. Depois de adicionar estas informações e mais algumas outras, o site lhe informa quantos dias de café lhe sobram. Eu já fiz as minhas contas e, como vocês podem notar na imagem acima, terei 5 dias de pó de café ou 23 xícaras. Ufa! Compra de café agora, só depois do feriado.

Você ainda pode compartilhar seu saldo de café nas redes sociais e deixar seus amigos alertas quando o nível de pó de café cair. O How Long Will My Coffee Last? é escrito em inglês, mas é super fácil de usar! Faça seu cálculo agora e me diga, tem cafezinho em casa?

coffeelover

Brownie de Páscoa com Café Brasileiro

coffeelover

Ovo Recheado de Mousse de Café Pimpinela

coffeelover

Ovo de Páscoa de Cheesecake de Café Santa Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *