Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Apuros na cafeteria

Indicado ao Oscar como o melhor curta de animação em 2010, o filme French Roast conta com 8 minutos de duração e adota o ambiente de uma cafeteria luxuosa de Paris como cenário.

Já aconteceu de você esquecer a carteira ou perceber que não tem o dinheiro suficiente para pagar uma conta? Para “celebrar” momentos como estes (que são mais comuns do que se imagina), recomendo o filme French Roast. Nele, um executivo sério percebe que perdeu a carteira na hora de pagar a conta do café e passa por maus bocados tentando resolver o problema e ainda manter a pose.

Indicado ao Oscar como o melhor curta de animação em 2010, ele conta com 8 minutos de duração e adota o ambiente de uma cafeteria luxuosa de Paris nos anos 1960 como cenário. O que você faria nesta situação?

Bebidas

Como Fazer Café?

Ocasião

Panetone com Sorvete

Receitas

Cuca com cappuccino

4 respostas para “Apuros na cafeteria”

  1. Muito bem produzido! Respondendo a pergunta, já aconteceu uma vez comigo, mas como eu conhecia o dono eu paguei a conta em um outro dia. Se eu não conhecesse o dono, talveza eu sairia correndo. Rs

    Parabéns pelo artigo!

    • kellystein disse:

      Obrigada pelo comentário e pela participação!
      Conhecer o dono da cafeteria facilitou muito, mesmo assim, é uma situação complicada hahahah

      Abraços!

  2. Luiz Felipe disse:

    Comigo foi parecido, eu e minha Mãe tomamos café num Shopping enquanto meu pai resolvia uns problemas, e esperavamos que ele chegasse logo para pagar a conta, mas não chegou tão logo, ficamos na mesa por muito tempo, até que minha mãe resolveu explicar a situação e pedir para que pudessemos voltar pagar depois…

  3. kellystein disse:

    Eita Luiz!
    O pior de tudo é o drama que a gente faz até decidir explicar a situação e pedir para pagar depois, não é mesmo? hahahah
    A parte boa é que tudo dá certo no final.
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *