Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Apuros na cafeteria

Indicado ao Oscar como o melhor curta de animação em 2010, o filme French Roast conta com 8 minutos de duração e adota o ambiente de uma cafeteria luxuosa de Paris como cenário.

Já aconteceu de você esquecer a carteira ou perceber que não tem o dinheiro suficiente para pagar uma conta? Para “celebrar” momentos como estes (que são mais comuns do que se imagina), recomendo o filme French Roast. Nele, um executivo sério percebe que perdeu a carteira na hora de pagar a conta do café e passa por maus bocados tentando resolver o problema e ainda manter a pose.

Indicado ao Oscar como o melhor curta de animação em 2010, ele conta com 8 minutos de duração e adota o ambiente de uma cafeteria luxuosa de Paris nos anos 1960 como cenário. O que você faria nesta situação?

coffeelover

Brownie de Páscoa com Café Brasileiro

coffeelover

Ovo Recheado de Mousse de Café Pimpinela

coffeelover

Ovo de Páscoa de Cheesecake de Café Santa Clara

5.091 respostas para “Apuros na cafeteria”

  1. Muito bem produzido! Respondendo a pergunta, já aconteceu uma vez comigo, mas como eu conhecia o dono eu paguei a conta em um outro dia. Se eu não conhecesse o dono, talveza eu sairia correndo. Rs

    Parabéns pelo artigo!

    • kellystein disse:

      Obrigada pelo comentário e pela participação!
      Conhecer o dono da cafeteria facilitou muito, mesmo assim, é uma situação complicada hahahah

      Abraços!

  2. Luiz Felipe disse:

    Comigo foi parecido, eu e minha Mãe tomamos café num Shopping enquanto meu pai resolvia uns problemas, e esperavamos que ele chegasse logo para pagar a conta, mas não chegou tão logo, ficamos na mesa por muito tempo, até que minha mãe resolveu explicar a situação e pedir para que pudessemos voltar pagar depois…

  3. kellystein disse:

    Eita Luiz!
    O pior de tudo é o drama que a gente faz até decidir explicar a situação e pedir para pagar depois, não é mesmo? hahahah
    A parte boa é que tudo dá certo no final.
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *