Oferecido por

Concurso Cultural – Café no Trabalho

o Mexido de Ideias lança um desafio para todos que enfrentam esta realidade diariamente: a promoção Café no Trabalho.

O famoso cafezinho de escritório pode receber muitas reclamações e críticas, mas é ele que salva durante as longas jornadas de trabalho. Mesmo se não for o melhor café do mundo, ele é bastante versátil: ideal para o momento de pausa; estimula conversas e integrações entre colegas de trabalho ou simplesmente recarrega as energias.

Pensando nisso, o Mexido de Ideias lança um desafio para todos que enfrentam esta realidade diariamente: o concurso cultural Café no Trabalho.

Para participar é simples! Envie suas dicas e truques para ressuscitar o café no trabalho para contato@mexidodeideias.com.br ou para nosso twitter (@mexidodeideias – #cafénotrabalho).

O concurso cultural começa hoje (dia 19/09) e vai até o dia 25/09. Os ganhadores serão anunciados na próxima segunda-feira, dia 26/09.

Os autores das cinco melhores dicas levarão um kit de primeiros socorros do café: produtos 3corações que facilitam o preparo de uma boa xícara de café em ambientes sem muitos recursos como a copa de seu escritório/agência.

Estamos curiosos para saber as gambiarras que vocês aprontam na busca por um cafezinho na hora do expediente! Participe!

Para quem estiver interessado em ler sobre café e produtividade no trabalho, sugerimos o livro Café e Eficiência.

Bebidas

Como Fazer Café?

Ocasião

Panetone com Sorvete

Receitas

Cuca com cappuccino

4 respostas para “Concurso Cultural – Café no Trabalho”

  1. Roseli disse:

    café no trabalho alem de ser uma das horas mais gostosa de tomar um bom cafézinho, ainda desperta daquele soninho que vem depois do almoço, dando mais abilidade e energia aos funcionarios, é muito bom tomar um cafézinho a tarde

  2. polliana andrade disse:

    Todos os dias, aprecio o café no job para espantar o sono matinal, como pausa na correria e para reavivar o ânimo no fim da tarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *