Oferecido por

Esporte, Sabor e Paixão: Pelo Rio e pelo grão!

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 deixaram a prova de que o sabor do nosso grão preferido combina perfeitamente com a paixão pelo esporte.

Se as últimas três semanas foram intensas para todos os brasileiros, não seria diferente com o time do Mexido de Ideias. Afinal de contas, o Rio de Janeiro recebeu o mundo para uma grande festa – e nós participamos dela servindo o que mais entendemos: conhecimento e uma xícara quente e deliciosa de café torrado e moído.

olimpiadas-encerramento

Assim como os Jogos Olímpicos de 2016, nossa cobertura especial chegou ao fim, mas sem deixar de comemorar nossas vitórias. A torcida verde-e-amarela pode vibrar com a conquista de 19 medalhas, sendo sete delas de ouro (judô, atletismo, boxe, vela, vôlei de praia, futebol e vôlei de quadra), seis de prata (vôlei de praia, ginástica artística, canoagem velocidade e tiro esportivo) e seis de bronze (judô, ginástica artística, canoagem velocidade, maratona aquática e taekwondo). E adivinha só com qual bebida brindamos todas elas?

A partir de agora, ficamos com a saudade e a certeza de que o sabor nosso grão predileto combina perfeitamente com a paixão pelo esporte. E voltamos a nossa programação normal trazendo as dicas, notícias e receitas que você precisa para preparar a melhor xícara!

Texto: Marina Oliveira

Ilustração: Ricardo Ventura

Mundo do café

Brasil: O primeiro país-sede sul-americano

Receitas

Brasil: Brigadeiro Duplo

Infográficos

Infográfico #20 – Drinks com café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *