Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Ilustradora usa café em suas pinturas de gatos

Que tal transformar o café em arte? É isso o que fez uma ilustradora russa ao usar a bebida para desenhar uma série de gatinhos. Confira!

Os felinos estão com tudo aqui no Mexido de Ideias! Depois de conhecer uma cafeteria que reúne café e gatos no interior de São Paulo, você vai conferir o trabalho de uma ilustradora que também é apaixonada por esses bichinhos.

ilustracao-gatos-cafe

Elena Efremova é uma artista russa que além de criar aquarelas com temas diversos, fez também um especial chamado Coffee Cats, unindo café e gatos em sua arte.

Nessa série de desenhos, a artista russa utiliza o café para ilustrar gatinhos. E o mais legal de tudo é notar a interação do bichano com a xícara: a ligação com o rabo faz realmente parecer que ele está saindo da bebida!

Nas suas criações, Elena utiliza diferentes tipos de café. Nas fotos acima, por exemplo, você pode ver desenhos criados com café latte e espresso. Ela também já fez desenhos com cappuccinos, café americano e outras versões da bebida.

Nós adoramos a ideia! Você também gostou? Então aproveite para conferir o projeto Coffe Cats completo aqui e os outros trabalhos de Elena em seu Instagram.

Por: Monalisa Briganti

Receitas com Café

Waffle de Café Pimpinela e Chocolate

Receitas

Bolo de Café com Crocante de Pé de Moleque

Receitas com Café

Café com Chocolate Quente e Marshmallow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *