Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Nós confiamos na cafeína!

Quer descobrir quanto café você toma durante um mês? O pôster "nós confiamos na cafeína" te ajuda mapear sua preferências na hora tomar café

Confiamos tanto que decidimos mapear o consumo de café durante um mês inteiro. Como? Com a ajuda de um gráfico detalhado e alguns cálculos, você pode mapear suas preferências, hábitos e métodos de preparos favoritos. Não precisa nem perguntar se o pessoal da Column Five, agência que idealizou o projeto, gosta de café. A empresa, que é especializada em transformar informações em infográficos, encontrou uma forma diferente de declarar seu amor pela bebida.

Adorei o título do pôster, em inglês In Caffeine We Trust (nós confiamos na cafeína), pois faz uma paródia da frase In God We Trust (encontrada em todas as notas de dólar). Os detalhes de pequenos gráficos enriquecem ainda mais sua pesquisa de autoconhecimento. Origem dos grãos, suas preferências (intenso, doce, cremoso, etc) e até o que mais lhe atrai no café: aroma? sabor? temperatura?

Gostei da ideia, pois esta é uma forma descontraída de fazer com que o consumidor descubra suas preferências na hora de tomar o café. O melhor de tudo é que depois de preenchido, ele fica lindo! Dá até para decorar seu escritório ou mesa do trabalho.

Esta seria uma ótima ideia para entreter clientes de uma cafeteria, não acham? Vamos lá empreendedores deste meu Brasil varonil!

Imagem: Divulgação.

coffeelover

Brownie de Páscoa com Café Brasileiro

coffeelover

Ovo Recheado de Mousse de Café Pimpinela

coffeelover

Ovo de Páscoa de Cheesecake de Café Santa Clara

5.091 respostas para “Nós confiamos na cafeína!”

  1. Stela Morato disse:

    Eu amo café! e não começo meu dia sem ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *