Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Vídeo: Espresso em câmera lenta

A extração de um espresso já é linda em velocidade normal. Mas, em slow motion é de encher o olhos. Veja este vídeo e se impressione

Quem gosta de sentar no balcão das padarias ou cafeterias sabe: a extração de um espresso pode ser considerada uma arte, de tão bonito que o processo pode ser! Foi pensando nisso que os baristas do café Spyhouse Coffee, localizado em Minneapolis, nos Estados Unidos, resolveram não só filmar o ato, mas também reproduzi-lo em câmera lenta. O resultado é genial!

Os baristas utilizaram uma máquina de espressos Marzocco e reduziram a velocidade do vídeo para 120 frames por segundo – quase cinco vezes mais devagar que um vídeo convencional. Com essas configurações, você pode ver o café saindo da base de extração como se fosse uma calda cremosa (e, pelo visto, deliciosa, já que ficamos com água na boca).

O Spyhouse indica a reprodução do vídeo acompanhada de uma música, que também colocamos abaixo. Para sincronizar, basta dar play em ambos os vídeos e apreciar. Se quiser, você pode procurar outra trilha para o espresso em câmera lenta:

Agora estamos de saída: vamos tomar um espresso, já que o vídeo aguçou nosso paladar!

Por: Lucas Tavares

Bebidas

Café Amaretto

Receitas

Brigadeiro Recheado com Creme de Avelã e Café

Receitas

Bolo Formigueiro com Glacê de Café

5.091 respostas para “Vídeo: Espresso em câmera lenta”

  1. Parece caramelo derretido! Delícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *