Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Esmaltes invadem universo do café

Cores inspiradas no grão e na bebida invadem a nova coleção da Risque.

Por Elisa Oliveira

A mania dos esmaltes invadiu o mundo do café. Quando esmalte vira assunto não há uma mulher que não participe com um palpite: ‘’Gosto de cores fortes’’, ‘’gosto de clarinho’’ ou ‘’vou de pink’’. O tradicional Café, marron escuro, sempre esteve presente nas unhas das brasileiras, mas com o passar do tempo, novas nuances e cores foram preenchendo a cartela de opções das manicures. Uma novidade que marcou a renovação dos esmaltes inspirados em café foi a linha criada pelo estilista Reinaldo Lourenço. Intitulada Arábica, as cores, fortes como o vermelho, remetem a cor do grão ainda no pé. “Para transportar o universo do café para os esmaltes, utilizamos como referência os principais elementos que envolvem a produção e degustação da bebida”, contou Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora de Risque, parceira do estilista.

Assim como acontece no gosto pela bebida, também é possível escolher as cores de acordo com a intensidade: mais forte, claro, escuro, rosado, encorpado ou leve. Até o Menta, um esmalte verde, foi criado como acompanhamento. É a imaginação trabalhando para agradar as mulheres, cada vez mais exigentes.

Bebidas

Café Amaretto

Receitas

Brigadeiro Recheado com Creme de Avelã e Café

Receitas

Bolo Formigueiro com Glacê de Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *