Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Para curtir o Dia Mundial do Rock com sabor de café

Rock’n’Roll e café têm muito em comum. Por isso, separamos algumas sugestões de onde ir, o que beber e o que comprar em comemoração ao Dia Mundial do Rock.

Rock’n’Roll e café têm muito em comum: os dois são incríveis e deixam com gostinho de quero mais. Por isso, nós separamos algumas sugestões de onde ir, o que beber e o que comprar em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Confira!

Onde ir: Classic Rock Coffee

classicrock

Com lojas em diversos países (confira todas no site), a decoração do Classic Rock Coffee não poderia ser diferente: quadros com fotos de lendas do Rock e guitarras na parede dão charme ao local. Para servir um café lendário, há todo um cuidado desde a escolha dos grãos até o momento em que a bebida chega à xícara do cliente. Espresso, cappuccino e cafés com sabores especiais, como o Raspberry Beret (chocolate branco e framboesa) fazem parte do cardápio da cafeteria.

O que beber: British Steel

judaspriest

Para celebrar o Dia Mundial do Rock em grande estilo, que tal uma bebida em homenagem à banda de heavy metal Judas Priest? O café British Steel é uma edição especial vendida pela marca americana Dark Matter Coffee e feito com blends de duas fazendas de El Salvador. Uma bela oportunidade para experimentar!

O que comprar: Caneca Rock’n’Roll

caneca

E para saborear um delicioso café quentinho, nada como uma caneca que é puro Rock’n’Roll! Gostou? Ela pode ser comprada aqui por R$ 59,90.

Conta pra gente: Qual das opções acima é a sua predileta para comemorar um Dia Mundial do Rock bem cafeinado?

Por: Monalisa Briganti

coffeelover

British Steel, o café do Judas Priest

British Steel, o café do Judas Priest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *