Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Um moedor de grãos de café para ter em casa

Conheça o Hario Skerton, um moedor que pode ser usado em casa e conta com diversas granulometrias para os grãos de café.

hario_coffee_grinder Quem é leitor do blog sabe que nós adoramos todo e qualquer lançamento que facilite a vida dos apaixonados por café. Quando o assunto são moedores, já mostramos um que já é caneca, outro que é conectado com a internet e até um feito inteirinho de porcelana e madeira.

A novidade da vez vem de uma das empresas mais famosas pelos coffeelovers: a japonesa Hario. Conhecida pelo Buono, o bule queridinho dos baristas, e pelos filtros como o V60, dessa vez apresentamos por aqui o moedor Hario Skerton.

Com funcionamento manual, o Skerton tem as lâminas em cerâmica, o que evita que resíduos de sabor dos cafés se misturem ao material. Ele ainda promete raspar o grão do café (e não quebra-lo), garantindo assim uma granulometria correta e ajustável pelo consumidor.

Veja o moedor em funcionamento:

Esse equipamento é interessante para quem se preocupa com a qualidade de um café individual, já que o modelo permite o preparo de simples 120 ml da bebida, por exemplo.

E para você, qual moedor de café é seu predileto para ter em casa?

Por: Carolina Gasparini

Bebidas

Café Amaretto

Receitas

Brigadeiro Recheado com Creme de Avelã e Café

Receitas

Bolo Formigueiro com Glacê de Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *