Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Keep calm, tem café!

Em caso de pânico, mantenha a calma e beba café! Foi um conselho como esse que chegou para Laylla Marina de Moraes em forma de caneca!

Está tudo dando errado? O segredo é sempre manter a calma! Essa era a dica que a estudante paulistana Laylla Marina de Moraes precisava quando recebeu a caneca. Com a famosa frase “Keep calm and Carry on” (Mantenha a calma e continue, em tradução livre), ela foi um presente internacional que sua prima Nahuara Moraes trouxe de Londres.

A caneca é nova, mas a paixão é antiga. “Desde pequena, meus pais têm a tradição do cafezinho pela manhã e durante a tarde. Como eu tinha preguiça de ir à escola, passei a tomar café com eles para ver se eu dava uma despertada”. Dessa forma o amor pelo cafezinho paterno foi crescendo a cada dia. “Passei a tomar todos os dias pela manhã. Mas, o que não podia faltar é o café da tarde”.

Laylla é fã de café coado, mas não dispensa um espresso. Ela diz que sempre se lembra de seus pais quando o cheirinho de café sobe no ar. “Foi com eles que aprendi a tomar gosto”.

Por: Lucas Tavares

Harmonização com Café

Bolo Bem-Casado de Café

Harmonização com Café

Red Velvet com cobertura de Creme de Café

Ocasião

Pavê de Café Santa Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *