Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Sueco escolhe ajudar pessoas no inverno com café

Para que todos possam aproveitar do conforto proporcionado por uma xícara quente de café, um sueco escolheu arrecadar dinheiro online.

Enquanto aqui no Brasil estamos nos preparando para o verão que se aproxima, no hemisfério norte as temperaturas caem a cada dia. E, assim como nós, os europeus também adoram uma xícara quentinha para espantar o frio. Para o inverno sueco – que chega a ter temperaturas bem abaixo do zero – o coffee lover Tim Yagan já fez sua escolha: Além de garantir a bebida para si, ele resolveu arrecadar dinheiro online para distribuir café de graça durante a estação.

O objetivo de Yagan, segundo a página da campanha no Kickstarter, é “todos os dias andar pela cidade de Estocolmo e dar xícaras de café gratuitas durante a hora do almoço para quem quiser uma”. O jovem diz que o preço da bebida por lá não é barato, e por isso nem todos podem pagar por este conforto extra.

O sueco também estabeleceu algumas metas: Distribuir cafés gratuitamente todos os dias até ficar sem dinheiro; fazer as pessoas felizes; compartilhar o amor e o carinho de pessoas bondosas; fazer as pessoas sorrirem e mostrar aos outros que pequenas escolhas na vida não custam muito.

Inicialmente, Yagan pretendia arrecadar cerca pouco mais de R$ 35. Mas, faltando cerca de uma semana para o fim das doações, ele já conseguiu algo em torno de R$ 700 – o suficiente para que ele possa distribuir 20 cafés por dia: “É isso. Todos ao redor ficarão quentes e felizes”, diz.

Para saber mais sobre o projeto ou ajudar a aquecer alguém no inverno sueco com uma deliciosa, quentinha e confortante xícara de café, basta acessar este link e contribuir com o que puder.

E, como diz Tim, “pequenas escolhas na vida não custam muito”.

Por: Lucas Tavares

Bebidas

Café Amaretto

Receitas

Brigadeiro Recheado com Creme de Avelã e Café

Receitas

Bolo Formigueiro com Glacê de Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *