Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

As melhores receitas para o Dia dos Namorados

Opções de entrada, prato principal e sobremesa para quem decidir curtir o Dia dos Namorados em casa

Dia dos Namorados é sinônimo de muitas declarações de amor, presentes e de uma noite cheia de momentos lindos para recordar depois. Mas também pode significar trânsito, filas de espera em restaurantes e muito tumulto em locais típicos dos apaixonados. Que tal buscar uma atmosfera mais intimista e preparar em casa um jantar a dois? Nós separamos nossas receitas que mais combinam com esse menu romântico. Confira!

As melhores receitas para o Dia dos Namorados

Esse risoto de mini arroz com café espresso é inspirado na versão servida no restaurante D.O.M., do chef Alex Atala. Simples e de sabor inesperado, ele é perfeito para trazer elegância sem exagerar no cardápio. Confira a receita completa clicando aqui.

Rolinhos de salmão

Se o que você procura é uma opção para a entrada, aposte nesses rolinhos de salmão com cream cheese no pão integral. Ideal para acompanhar uma taça de champanhe. Veja o modo de preparo clicando neste link.

Espaguete com café

Massas quase sempre combinam com jantar romântico. Nossa opção é esse espaguete com café e linguiça. Ele ainda conta com pão torradinho e queijo ralado. E o melhor: Fica pronto em apenas dez minutos! Depois é só abrir a garrafa de vinho e aproveitar. Veja o passo a passo aqui.

Sambuca com La Mosca

Procurando um drink alcoólico diferente e cheio de charme? O Sambuca com la mosca tem esse nome porque une o famoso licor com grãos soltos de café que, mastigados, enriquecem o sabor da bebida. Na nossa versão, acrescentamos mais um cálice de café coado para complementar. Veja como fazer aqui.

Soufle de espresso

Para a sobremesa, nossa dica é esse souflé de chocolate e café espresso. Para quem já tem mais habilidade na cozinha, é uma excelente oportunidade para presentear a pessoa amada com um docinho. O passo a passo completo está neste link.

Agora é só correr para o supermercado, garantir os ingredientes e preparar o menu de uma noite muito especial.

Por: Marina Oliveira

Bebidas

Café Amaretto

Receitas

Brigadeiro Recheado com Creme de Avelã e Café

Receitas

Bolo Formigueiro com Glacê de Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *